domingo, 6 de fevereiro de 2011

Manga


 'Tu levantas de onde encontra-se sentado e arranca a manga da mangueira.’

E, eu queria ser o caroço da sua manga
Queria ser o seu doce que toca seus lábios
Queria fazer-te delirar com o meu sabor
Queria te provocar com a minha cor
Queria que tu me arrancasses como tu arrancas a manga da mangueira
Me pegasse para saciar tua fome, e assim far-te-ia saciado
E me veria brilhar em seus olhos famintos
E seria devorada, e tua boca lambuzada daquela manga, que sou eu
E tu arrancarias a casca com destreza, com brutalidade. 
E beijaria-me com todo o seu apetite
E tu não sente-se saciado, devoras não somente uma, mais duas, três...
E ainda, assim, não sente-se saciado de mim
Eu sou a tua manga, tu me provas e sente a minha doçura.

‘E, tu se sentas outra vez, agora, dorme profundamente.’

2 comentários:

  1. Caramba! Poucas pessoas conseguiriam fazer essa ponte entre Mangas e Mulher tão bem; E você fez. Que sensibilidade, menina.

    ResponderExcluir