quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me abraça*


“Me aperta, me enxuga, me abraça.
Me espreme, me comprime, me enrosca, me abraça.
Me empurra, me enlaça, me envolve, me abraça.
Me acalenta, me condena, me circunda, me abraça.
Me avança, me alcança, me acolhe, me abraça.
Me socorre, me amole, me enfraquece, me abraça.
Me deseje, me derrube, me encosta, me abraça.
Me amola, me atormenta, me esmaga, me abraça.
Me leve para seu mundo, me prende em teus braços, me abraça.
Me abraça, me abraça, me abraça.
Me recebe, me esquente sem nada em mente, apenas me abrace.
Em seus braços quero estar. Somente me abrace, me conforte, me agarre.
Me ame, e me abrace, me eternize em seus braços.”

Um comentário:

  1. Que delicia de textinho *-*
    ''me eternize em seus braços.''
    Tua escrita é muito linda ;*

    ResponderExcluir