terça-feira, 15 de novembro de 2011

Obrigada!!!

        Queridos leitores, hoje é um dia especial, cheguei aos 300, hahaha, aos 300 seguidores, agora 301. Queria muito agradecê-los de todo coração, de verdade, nunca imaginei que meu blog iria tão longe, sério, muito emocionante, mesmo. Esse é o meu cantinho encantado, sinto-me bem aqui e melhor ainda por saber que o que escrevo chega a tantas pessoas, e espero que chegue no coração de vocês e traga sentimentos bons, todo escritor sonha com isso.
          Então, meus queridos, fiz esse humilde selo em homenagem a vocês, muito obrigada, obrigada sempre.

Beijo no coração, 
sucesso para todos.

2 comentários:

  1. O selo é lindo, parabéns pelos 300....

    Abraços

    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Fico feliz por você. É muito merecido esses 300 seguidores, digo, 301,rs.
    Suas palavras trazem, sim, sentimentos bons. E tenho certeza de que atingirão muito mais pessoas daqui para frente.

    Sucesso e siga em frente! Beijo.

    ResponderExcluir