segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ah,


 "Ah, como queria ser poesia
Para ter um começo escrito por mim
Pra ter sempre meio e nunca ter um fim

Oh, como queria ser doces palavras
Aquelas mais entusiásticas

Como queria ser o amor, a paixão, a benevolência
Ah, como queria ser o perdão e a união
Seria também aquela canção que embala meu coração
E seria o tempo que me traz de volta o passado,
Pra eu pensar num novo recomeço
E, o céu
Pra estar sempre a te olhar
E cuidar à distância

Queria ser a alvorada, sim, a sua alvorada
Um novo amanhecer
Uma nova vida

Queria ser a comunhão entre razão e amor
Pra eles andarem sempre juntos

Queria estar em você pra nunca ser esquecida
Assim como passa a vida
E, ser o sol pra te aquecer

Ah, como queria ser o futuro pra me reservar você
E a felicidade a nos embalar
Com uma canção de ninar
Ser criança outra vez ao seu lado
Me aventurar
E te amar, sim, sempre te amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário