quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que seria de mim?


“se não fosse tu, oh poesia, que seria de mim? Como poderia cantar o amor e ser levada ao som da música.
A frieza não seria oculta em meu coração, seria apenas um riacho sem peixe, sem a esperança de um pescador tocar-me a procura de vida dentro d’água.
Como poderia viver sem poesia. Como poderia te olhar e não te descrever em poesias? A tua beleza não seria a mesma, se eu não pudesse descrever-te através de belas palavras, as quais vêm através da mais pura inspiração.
Como poderia existir você se não existisse a poesia? E, quem seria o amor? E quem seria eu, sem você?
Como poderia o crepúsculo da manhã não ser descrito em letra de fôrma em mais belo poema.  Ah, se não fosse tu, oh poesia, que seria de mim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário