domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012*



Queridos leitores,
Mais uma vez estive ausente, todavia agora estou de volta e com muita saudade de manter-me unida a vocês através dos meus escritos. O mês passado, dezembro, foi especial, pois meu querido blog, Entãosoupoesia, fez um 1 aninho de vida, sim, parece que foi ontem.
Muitos momentos especiais e muito a agradecer, pois nunca na minha vida imaginaria que meu blog chegaria a tanto e chegou, por isso agradeço de todo meu coração a vocês que lêem o que escrevo e que visitam-me constantemente, mesmo na minha ausência nesses últimos tempos.
O ano de 2011 finalizou-se com algumas glórias e um vazio gigante no peito, e esse último é um dos grandes motivos de minha ausência, da minha falta de inspiração, mas a vida é assim, sempre feita de altos e baixos, mas tem “baixos” que são o fundo poço, todavia estou de volta mais forte e feliz, sim, graças a Deus.
No fim sei que Papai do céu nos deu uma missão aqui e meu Pai teve a dele, e espero de todo o coração que ele tenha concluído a sua incumbência aqui na terra e, no fim, tornado-se anjo.
Então pessoal, nada de tristeza.
Por fim, queria felicitá-los pelo Ano Novo, que 2012 seja um ano de muita luz e muita paz para todos. Antes de tudo desejo a todos que o ano novo brinde-os com muita sabedoria, em tudo, em todas as escolhas que fizerem, pois a todo momento somos colocados em situações que fazem-nos eleger e nem sempre nossas escolhas são as melhores, por isso desejo-lhes muita, mas muita sabedoria.
Muito amor, que o coração de vocês transborde desse belo sentimento, o mais puro e fiel de todos, e que a chama da esperança se mantenha acesa sempre no coração de todos. Sonhem, sonhem e sonhem, somos feitos de sonhos e são eles que nos fazem acordar todas as manhãs, é a força maior que nos sustenta, que nos motiva para prosseguirmos.
E acima de tudo, saibam a força da palavra família e a sua importância em nossas vidas. Família é a base, o alicerce.
Em suma, um ano novo iluminado para todos,
Beijos no coração.
Juliana Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário