quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meio sorriso'

"Levanto-me pela manhã tentando desenhar um sorriso em meus lábios, mas torna-se tão difícil quando não sabe ilustrar-se um belo sorriso. E, assim, desponta somente um rabisco que pode-se chamar de meio sorriso. Então, percebo logo cedo que não adianta ter-se o melhor sorriso, mas ao menos tentar sorrir, mesmo que seja apenas um rabisco do que chama-se ‘sorrir’. E, assim, sou uma espécie que doa meio sorrisos para onde quer que eu vá, distribuindo-os sem enfastiar, quem sabe, dessa forma, não consiga contagiar e ver, aquele meio sorriso que carrego comigo, emoldurado em outras pessoas... . E quanto mais os dias passam, acordo, e em toda ocasião que levanto-me, aprendo cada vez mais a proeza de um bom e belo sorriso (...)"

  Para refletir: Nenhum problema, nenhuma pedra e nenhuma desvantagem são tão fortes ou pesados que tu não possas carregá-los e tirá-los de seu caminho. Devolva meio sorrisos que tu receberás em troca tudo de iluminado que a vida pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário