quinta-feira, 24 de março de 2011

Radiantes*


E a felicidade está estampada em meus olhos agora, estão radiantes.
E brilham tanto que nada ofusca-os, nem mesmo o brilho do sol.
E meus olhos sorriem para ti mesmo que a distância nos separe, é como se de lá onde estiveres tu possas ver o brilho que perpassa deles, brilho em forma de esperança.
E meus olhos nada te escondem, são verdadeiros a ti e as promessas que eles te fazem são eternas,
Porque meus olhos não mentem.
E quando nossos olhos se encontram, os meus deixam de olharem-te, ficam sem jeito e sorriem de modo a desculpar-se,
Mas tu enquanto os olhastes viu, com sinceridade, o amor que transborda deles.
E é por isso que a felicidade está estampada em meus olhos agora, estão radiantes.

2 comentários:

  1. Muito bonita sua poesia :D
    Adorei =)

    Adoro a emoção com que você escreve.
    é isso ai o/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita sua poesia
    Adorei =)
    Gosto da emoção que vc passa com cada palavra =D

    é isso ai o/

    ResponderExcluir